domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia quase perfeito..

Bem num dia em que se faz um jogo quase perfeito, apenas um erro , onde se marca 4 golos, dá-se dois ou três a marcar , manda-se duas bolas na barra, com o meu pai a ver-me , e outras quantas pessoas a elogiar e a gostar só me posso sentir feliz nesta modalidade. Deu para calar alguns gajos da bancada que gostam de criticar , mas se não for eu a pegar na bola , e a tentar acelerar o jogo e ter ideias diferentes , é muito difícil que alguma outra pessoa o faça. Já lá vão 17 golos em 10 jogos. Sonho em poder marcar os 40 golos esta época, ou igualar o Cabeças que marcou 34 ou 36 a época anterior. Mais que 22 que foi o que marquei a época passada, pelo menos devo conseguir. Para finalizar o dia , grande noite no Casa Cheia em Campelos, que numa terra igual ou mais pequena até que arruda , consegui-o pôr o Marty Box a um canto. Parabéns ao Janito, e vela se fazes uns auto-carros de arruda para lá , quando forem previstas grandes festas. O dia acaba quando chego ás 7:30 da manhã a casa, e passado 3 horas e 30 minutos cá estou eu curado do álcool, e sem sono. Agora só voltarei ás actividades nocturnas em Fevereiro no Carnaval de Torres Vedras, ou se voltar antes é porque houve um preço acessível, pois esta noite só me custou 3 euros, e dois foram para gasolina. É pena que não possa sair todos os Sábados, fazem me falta outros ares, mas sem dinheiro não há diversão. Carnaval és o próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário