sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em tão pouco tempo, e já conseguia fazer a "bíblia" sobre ti



Podes até não acreditar, mas eu sei que acreditas. O primeiro "choque" foi quanto vi pela primeira vez na escola, mas não fui capaz de me meter contigo, até porque o meu primo, deu logo olho e adiantou-se. Apesar disso nunca deixei de te ver, até porque isso não demorou muito. Com calma e já com essas "ameaças" fora de caminho, fui me metendo contigo, da maneira mais discreta. Notei que olhavas para mim, mas pareceu que ao início não me achavas muita piada. Até que surpreendentemente, me começaste a procurar. Começei a pensar, e decidi vir se continuarias a vir mesmo que eu não fosse ter contigo. Continuaste , e eu percebi que algo se passava. Embora as coisas que se passavam com a tua sexualidade e afins, e deixei-me ir. Começamos a falar mais, trocas de pequenos mimos ( abraços e algumas palavras ) mas nada de especial. Caguei nos boatos sobre ti, de que eras puta, e mais não sei o quê, e tentei descobrir se eras mesmo assim. Até que te apanhei sozinha, e a melhor coisa que fiz, foi mesmo ir ter contigo, e perceber o que tinhas. Contaste-me algumas coisas da tua vida, e aí eu disse logo " népia, tu vais ter de ficar comigo , nem que tenha de ir com calma um ano." Continuamos a falar e confessaste que não te era indiferente. E eu dei-te liberdade e tempo para decidires o que querias. Mas ao mesmo tempo fiz-te ver que era comigo que tinhas de ficar. Ya, foi tudo bem depressa, mas se fores a ver isto vem de algum tempo até. Só foi rápido a partir do momento em que disse que gostava de ti. 2012 não podia começar melhor hay <3. Pergunto-me a toda a hora o que viste em mim, se em ti tudo existe. Tanto do exterior ao interior, não percebo como é possível mandaram-te fora. Não o conseguiria fazer, seria desumano, depois de perceber o que és , como me fazes sentir, e o que podes vir a dar. Nestes dias pareço um puto, não sei onde ando, ainda hoje quando sai de casa para ir para o treino ( que me fizeste andar a correr porca :c ), ya para o lado contrário do da rodoviária, que era onde ia apanhar o autocarro. Num dia tenho um vazio enorme, no outro já não tenho. Como é que tapas-te um buraco , que se abria a mais de 4 ou 5 anos , em dois dias?

Sem comentários:

Enviar um comentário