domingo, 1 de janeiro de 2012

Não consigo dormir

Normalmente, quando não conseguimos dormir, associamos a ideia de que algo de mal se passa. Neste caso não é assim tão mau. Foi uma grande passagem de ano, com pessoas diferentes do que costumo passar, e é sempre bom conhecer novas mentalidades. Que puta de passagem de ano mesmo! É por não me conseguir lembrar de ter curtido tanto em alguma festa , que não consigo dormir. Não dormi quase nada, estou com uma azia no estômago descomunal, mas bem feliz da vida, e com vontade de repetir estes momentos. Um grande OBRIGADO, aos meus putos Bernardo , Telmo , Pedro Nôro , Ricardinho, Diogo Carvalho, Miguel Nascimento, Félix Sousa e Monteiro, por esse festão. Houve uma grande união entre todos, não fosse no União de Vilafranquense que nos conhecemos , excepto o Bernardo e o Telmo que são os meus putos de Torres Vedras. A Catarina Reis , e a minha ex melhor amiga também contribuiram para estes bons momentos, embora secalhar , tivesse sido um pouco chato contigo Inês , epah mas um gajo tinha saudades tuas. Foste bue importante , um gajo não se esquece disso. Feliz 2012 a todos (L'

Sem comentários:

Enviar um comentário